domingo, 30 de agosto de 2009

SERVIÇOS NOTA DEZ parte 2

Minha revolta aumentou. Outro dia parei no cruzamento da Aricanduva uma rua qualquer. Veio um glass washer e começou a passar um paninho seco no meu vidro. UM PANINHO?!!! O cara nem se dá o trabalho de jogar aquela água de xixi que eles trazem na garrafa de coca. E ainda queria dinheiro. Pelo menos investisse na garrafinha, pega água do córrego e taca no vidro.
Fui num bar na paulista estacionei o carro. Já perto da esquina surge de trás da árvore um agente flanelinha, agente pois usava até uniforme. Nem precisei pedir e o cara já guardava meu carro. Que cidade maravilhosa, e que gente mais solícita, sempre pronta a oferecer seus serviço! Na volta o cara estava na esquina, uns 30m do meu carro. Passei meu carro, andei um pouco, quando vi ele atravessar a rua; o semáforo abriu, pulei pra dentro do carro, nem liguei o farol, sei a partida e uma banana pro flanela! Adoro fugir dessa gentalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário