terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ídolos

Estava eu assistindo Ídolos. Meu, minha dor de barriga fez só aumentar. O que são aquelas audições. Uma garota neo hippie que acho eu acabara de fumar um beck foi cantar, até cantou bem, mas nada tão bem pra jurado "curtir"desde o início, "sentir"a paz que ela transmitia. Pura encenação. Outro dia vi uma garota cantar, adorei, parecia Betânia e tal, dai aparece a mãe do nada falando da opção sexual da menina. Pensei comigo, "nossa a mãe entregou que a menina é lésbica pra que"? Era um travesti. Fiquei passado, ela me enganou, achei que fosse uma adolescente, esses plásticos estão muito bons, cuidado rapazes! Mas gostei da trava, espero que ganhe. Tanta cantora lésbica por aí, chega a ser formula para o sucesso, pelo menos uma que gosta de homem, que faz jus a ... enfim, a operação. Será que os bispos da IURD vão aprovar?

Um comentário:

  1. hahahaah eu assisti esse da trava! a primeira vista eu comentei "mas que cara de travesti, tem essa mulher!" hahahahah! eu sempre acerto quem é travesti e quem é mulher no programa do ratinho. quer dizer, acertava, agora nao tenho mais tempo pra assistir...

    ResponderExcluir