domingo, 23 de agosto de 2009

Fogo no planalto!


Esta semana li sobre a demissão de mais três pessoas ligadas a ex secretária da receita federal Lina Vieira e após ler a notícia brinquei com dois amigos, um tucano, outro petista. Vou transcrever aqui o diálogo que tive com os dois no msn, onde Blurr sou eu:

“Blurrr says: (11:55:38) Nossa, babado a candidata dilma, mandou mais tres embora da rceceita pra não vir a tona os podres do encontro dela com Lina... Arrasou! Que venham as filmagens... não me surpreenderia se o planalto todo pegasse fogo e esses arquivos fossem destruídos.” Não contente fui mais fundo: “Blurrr says: (11:58:30) MANCHETE: Dilma demite 3, dilma manda por fogo nos servidores de armazenamento de imagens do circuito interno de tv da casa civil!”

Meu amigo petista sabiamente disse - “Fizemos o povo engolir o mensalão, isso não afeterá em nada acandidatura de Dilma”. Seguindo a leitura li sobre o arquivamento dos pedidos de investigação contra o Sarney e que alguns senadores petistas estava desapontados com o partido (lembrando que Lula pediu para que isso ocorresse). Mais uma vez procurei meu amigo petista e disse que o Lula era realmente “o cara” pois agora fez o povo engolir o Sarney.

Sinceramente, não acredito que essa conversa que supostamente Lina teve com Dilma seja muito relevante, pois não foi pedido que a receita fizesse vista grossa na auditoria que se fazia sobre a família Sarney. Pediu-se agilidade, dando margem uma possível vista grossa, ou para que a receita mandasse logo todomundo pra cadeia. Agora o pedido de Lula sim é muito mais importante do ponto de vista político, mas a imprensa não esta batendo nessa tecla, medo de sua imensa popularidade. É, ele realmente é o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário