quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O PIOR BOLO DE CHOCOLATE

Ontem um colega de trabalho me perguntou se eu conhecia "o melhor bolo de chocolate do mundo", uma doceria nos jardins. eu disse que conhecia e resolvi contar minha experiência: Fui com meus pais comer "o melhor bolo de chocolate do mundo"! Achei uma bosta! Seco, doce demais, e olha que pedi o de chocolate amargo. Uma desgraça. Fui cheio de expectativa. Bolinho de nescau mais metido a besta, pretencioso. Pode não ser o pior do mundo, mas é certamente o pior que comi. Mesma coisa a lanchonete da cidade, cheia de marra, hamburguer de Kobe e uma noite de asía e queimação. Lembrei-me do gosto da carne a noite toda. Prefiro a esfiha do habibi's, mais barata, ruim pra dedeu e traz tantas lembranças quanto.

2 comentários:

  1. vc precisa comer o meu bolo de chocolate especial para festas! é de brigadeiro e ma-ra-vi-lho-so! já perguntaram até se eu fazia pra vender! um dos melhores que eu já comi! heheheh...

    ResponderExcluir
  2. olha! tá melhorando sua escrita! To gostando mais do seu blog.

    ResponderExcluir