domingo, 24 de janeiro de 2010

Praia

Estamos no verão, sol, calor, praia.
Onde? Em Sampa só chove, no Guarujá diarréia. Quero que janeiro acabe logo, quero Floripa!
Depois de minha amiga Camila conviver com minha família uns fds, ela, psicologa chegou a conlusão que minha família é muito unida, e também muito ouriçada, igual a grande família, da tv globo. Ela tem razão, nosso núcleo familiar é muito diferente, brigamos como forma de expressar nosso carinho um pelo outro. Um amigo me disse que eu trato mal quem eu gosto, é minha forma de demonstrar carinho. Acho que ele tem razão mesmo. Falando em Camila:
Eu e Kamie começaremos um projeto novo, um novo ou velho blog onde iremos comentar sobre os lugares onde vamos, restaurantes, praias, bares etc e vamos dar nossa opinião, custos, atendimento, o que comemos etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário