quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Paixão GaGa

Sim, agora posso dizer isto: estou apaixonado por Lady GaGa. Depois de escutar todas as suas músicas, ver seus vídeo clips e apresentações ao vivo e sacar seu estilo, digo que ela me surpreendeu e me fez virar fã. Vendo os primeiros clips logo nota-se que ela participa da escolha do tema, da produção (um tanto tosca e amadora) e se bobear da edição. Parece coisa feita com a câmera de filmar de um colega de faculdade. Muito amador, mas muito legal. Agente tem que entrar no clima pra entender. Ao longo do sucesso as produções se tornaram sofisticadas, mais produzidas (grana faz muita diferença) mas não perderam o estilo "ordem no caos". Roupas estravagantes, muito latex e metal, coladas no corpo, ou underware certamente compradas em Sex Shop e lojas de fantasia são o figurino usado em Poker Face e Paparazzi, os clipes mais sofisticados... Até o advento de Bad Romance. Alta costura, visual futurista, e um gato albino aliados a um arranjo eletrônico fazem deste clip surpreendente. Exagerado, sim, mas assim como os antigos amadores, muito legal. E a música é muito boa, pois eu tenho um vídeo desta menina cantando Bad Romance acústico, ao piano, muito gostoso de ouvir. Por isso minha surpresa ao ver o clipe eletrônico, dançante e alucinante. É, a GaGa é alucinante.
Segue o Link do Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ACm9yECwSso&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário